Entretenimento
Com camisa do Flamengo, Isaquias Queiroz retorna para a Bahia: “Minha casa é aqui”
Compartilhe:
Isaquias Queiroz está de volta em casa. Na manhã deste sábado, o canoísta campeão olímpico voltou para a Bahia. O desembarque foi no aeroporto de Ilhéus, de onde ele seguirá para Ubaitaba, sua cidade natal. Com a camisa do Flamengo, clube que ele representa, foi bastante festejado em seu desembarque.
– Minha casa é aqui. Minha casa é Ubaitaba. Minha esposa é de Itabuna. Vivo aqui no sul da Bahia. Fico na seleção, no Flamengo, no Rio de Janeiro, mas quando posso, esse ano foi mais difícil por causa da pandemia, mas agora estou de férias pude vir aqui para ficar mais tranquilo, sossegar um pouco mais e descansar para começar o treinamento para Paris – comentou.
Isaquias Queiroz volta para a Bahia após a conquista do ouro olímpico — Foto: Reprodução
Como não poderia deixar de ser, Isaquias também comentou o sucesso dos baianos nos Jogos Olímpicos de Tóquio.
– Eu, a Bia, o Hebert. É muito legal, muito importante ver a Bahia se destacando mais uma vez nos esportes olímpicos.
No desembarque, o campeão olímpico foi bastante tietado pelas pessoa que estavam no aeroporto. Principalmente as crianças. Ele não escondeu a satisfação por servir como espelho para possíveis futuros atletas.
– O esporte proporciona isso. Acaba transformando pessoas em super-heróis. Mas é muito gratificante poder ver o carinho das pessoas por mim, pelas minhas conquistas. Dá força para continuar treinando – comentou.
Isaquias Queiroz diz que vai aproveitar férias antes de iniciar preparação para Paris — Foto: Reprodução
Isaquias Queiroz conquistou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio ao fazer 4m04s408 na final do C1 1000m, disputada no último sábado, no Canal Sea Forest. Agora, o brasileiro soma quatro medalhas olímpicas em sua carreira (o ouro de Tóquio, além de duas pratas e um bronze da Rio 2016).
Ge.globo.com